quinta-feira, abril 30, 2015

meus aplicativos do celular

Oi gente, tudo bom? Hoje eu decidi mostrar meus aplicativos do celular, o meu é o iphone 4S e tem 8GB. Eu adoro baixar vários aplicativos, pra conhecer e experimentar, confesso que não tinha só isso de apps, tinha vários outros mas minha memória não é tão favorável.


Quando ligo o celular a primeira página que aparece é a primeira imagem, são utilitários normais, uso mais as fotos, calendário, Notas, App Store, Alarme e Câmera. Na segunda foto é a outra página, e a que mais uso. Antes eu deixava os apps separados, então ficava com três páginas ou quatro, então pra não ficar uma coisa cheia decidi deixar assim. Bom, o que mais uso é WhatsApp, Instagram, Twitter, Facebook e o Messenger que atualizou o chat do FB.


A primeira página é de fotografia, uso demais o PhotoGrid, ele me ajuda a colocar bordas brancas do lados das fotos, então consigo colocar a foto inteira no instagram e adoro alguns filtros dele. Outro aplicativo é esse Giddyfingers, baixei ele faz poucos dias, e ainda estou tentando usar, é super fácil, mas meio difícil de explicar por aqui. Ele permite que você coloque uma figurinha, como se fosse o like de alguém no instagram. Outra guia que tenho é o Google e Tradutor que são essenciais no meu celular, sempre que preciso é só usar eles.  



Wattpad é como se você estivesse lendo um livro, você segue uma pessoa e ela posta capítulos de livros, ou no meu caso, ela escreve histórias de amor, digamos assim. Essa menina que sigo escreve super bem, então ela tem várias histórias viciantes e fofinhas. O Ibooks que nunca usei.
Na parte dos jogos eu só tenho esses três,esse primeiro é o meu preferido, já finalizei ele várias vezes mas sempre começo tudo de novo, juro que é muito bom! O segundo é o que todo mundo conhece, meio viciante, mas parei de jogar ele deixei mais pro meu irmão jogar. O terceiro é Caça Palavras, não iria baixar esse mas tinha que agradar minha mãe, ela é viciada nisso.



Social é outra guia que mais uso, o Blogger que sempre estou vendo se tem comentários novos, ou planejar um post novo. Ask.fm que quando dá respondo pelo celular. Páginas, caso eu vejo uma imagem de looks eu posto na fanpage do blog. Snapchat nunca usei! E nem sei como usar, não consigo entender essa coisa! Tumblr é meu outro vicio, sou apaixonada, adoro ler quotes e tem cada imagem inspiradora.
A última guia é de música, o Itube que você salva um vídeo no aplicativo, e quando estiver num lugar sem internet alguma você consegue assistir ele mesmo assim, eu adoro, acho muito útil. Letras pra quando eu quiser cantar uma música ou pegar uma parte da mesma, é ótimo. Youtube, quando eu quero assistir alguma guru ou música. E por ultimo o Imovie, adoro editar vídeos nele, já fiz vários videos com fotos e colocar música no fundo. Postei um no face pro meu amor e outro no instagram.

Espero que tenham gostado do post, deixe nos comentários os aplicativos de vocês! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário